Recantos de Sintra

18:19

São mais umas tantas que tinha para aqui perdidas. São da minha visita a Sintra. Como já vos contei foi bastante acelerada, com pouco tempo, pouco espaço nas ruas, muita confusão. Fiquei com ainda mais vontade de voltar, com tempo e espaço, essencialmente com o desejo de ver uma vila mais organizada que respeita o espaço que tem e que não se deixa levar pelas loucuras do turismo de hoje. 

Estas fotografias são de alguns dos recantos que mais me prenderam. Todos diferentes. Gosto das fotografias que se completam de tão diferentes que são, gosto de fotografias que se estranham. Sim! É a melhor forma que tenho de vos contar que andei mesmo a passear, com os olhos em cada canto diferente e único, em cada rua, neste pormenor, naquele pormenor. Estava um calor imenso e só de rever estas fotografias fiquei com vontade de saltar já para o Verão!  

Ah! O blogue vai refrescar a sua imagem. Mas a surpresa fica para depois. Continuem desse lado, leiam os artigos, ponham-se a viajar por aqui - a internet tem destas coisas maravilhosas! -, visitem-me no instagram e enviem-me as vossas viagens. Adoraria lê-las. 








You Might Also Like

0 comentários

Subscribe