Menina e Moça

11:44

Trago-vos uma confusão de fotografias, umas de dia, outras de noite, na verdade até com pouca ordem mas gosto de as misturar principalmente quando são uma forma de vos contar que andei mesmo a passear, sem preocupações, com uma óptima companhia e por muitos lugares diferentes. 

Estive em Lisboa no fim-de-semana. Fiz uma data de coisas que vou partilhar com vocês, mas para já deixo-vos esta minha pequena confusão, que tem tanto de bonita como de novidade para mim. Sim, vou muito poucas vezes a Lisboa e quase sempre de passagem. Esta é a razão pela qual ainda não vos tinha trazido a Menina e Moça até aqui. 

Andámos imenso, o sol foi amigo - mas que venha a chuva de que tanto precisamos! -, estava aquele frio bom de se passear, nada que um cachecol não resolvesse. Estivemos na igreja mais bonita, arrepiantemente bonita, fomos aos fados, jantámos em Alfama, subimos ao Castelo de São Jorge, visitámos o Museu Nacional do Azulejo, enfim, terei tempo de vos contar o que realmente fica e ficará em mim. 












You Might Also Like

0 comentários

Subscribe